SURTE

Você pode enviar conteúdo para a programação da Uesb FM

23/12/2019

O Sistema Uesb de Rádio e TV Educativas (Surte) busca, cada vez mais, inserir a comunidade universitária e o público regional em sua programação. Por mais um ano, o Surte divulga os Editais 222/2019 e 223/2019 que selecionam, respectivamente, programas em formato radiofônico para os quadros “Universidade Conhecimento” e “Uesb Comunidade”.

As inscrições para as seleções estarão abertas entre os dias 1º e 15 de dezembro e devem ser realizadas, presencialmente, das 9 às 11h30 e das 14 às 17h30, na secretaria do Surte, no campus de Vitória da Conquista. Podem ser inscritos programas difusores de conhecimento, voltados para o apoio à educação, o desenvolvimento da cidadania e a democratização da informação e dos saberes.

O quadro “Universidade Conhecimento” contempla alunos, professores e técnicos e analistas das universidades públicas da Bahia. Já o Edital do “Uesb Comunidade” é aberto também à participação de movimentos sociais, entidades representativas e instituições públicas de ensino. Confira o procedimento de inscrição, bem como demais detalhes das seleções nos editais. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Surte pelo telefone (77) 3424-8760.

 

http://www.uesb.br/noticias/voce-pode-enviar-conteudo-para-a-programacao-da-uesb-fm/

 

Fonte: Ascom Uesb