SURTE

Série “Retrato Pensado” estreará na TV Uesb

23/12/2019

A partir do dia 7 de dezembro, a TV Uesb terá uma novidade em sua programação. Todos os sábados, às 13h45, a série “Retrato Pensado”, produção do curso de Cinema e Audiovisual da Universidade, trará a história e o trabalho de um fotógrafo ou fotógrafa da região.

A série contará com dez episódios de 26 minutos cada e é fruto do projeto de extensão “Retrato Pensado – um programa para a TV Uesb”, coordenado pelo professor Rogério Luiz Oliveira. Além do sábado, os programas serão reprisados nas terças e quintas, às 21h30.

“Retrato Pensado” contará com a participação dos fotógrafos Edna Nolasco, Arthur Garcia, Érica Daniella, Vinicius Gil (Purki), Aline Mattos, Sabiá, Mônica Lula, José Absolon, Ana Clara Calegaro/Hagnus Mendes e Micael Aquillah. A proposta é trazer questões estéticas relacionadas ao trabalho desses profissionais dialogando, sempre, com o mundo da fotografia.

Lançamento – Nesta sexta, 29, o projeto promoverá uma sessão especial de lançamento da série, às 19 horas, na sala de exibição Jorge Melquisedeque, localizada no Módulo da TV Uesb, campus de Vitória da Conquista. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados em saber mais sobre o trabalho.

 

Fonte: Ascom Uesb